13/04 – Vitrine da Cerveja realiza Chopp Solidário neste sábado

Neste sábado (13), cervejeiros e cervejeiras vão unir o útil ao agradável e trocar cada 1kg de alimento por um chopp artesanal no Chopp Solidário, evento que acontece na Vitrine da Cerveja, em Salvador. A ação vai beneficiar o Asilo São Lázaro, localizado no bairro do Jardim Nova Esperança.

Cinco cervejarias baianas se uniram à Vitrine nesta segunda edição do Chopp Solidário. Dois de Julho, Feyh Bier, Mindubier e Sotera, de Salvador, e a Sertões, de Feira de Santana, se juntaram à carioca Three Monkeys e doaram um barril de chopp, cada uma. Mindubier e Sotera também participaram da primeira edição do evento, no ano passado.

Como funciona

As doações podem ser feitas entre as 12h e 17h. Para cada 1kg de alimento não perecível doado (exceto sal), o doador ganha um chopp artesanal de 300ml, de produção das cervejarias participantes. A troca vai acontecer até quando durar o chopp.

Segundo Claiton Santos, sócio-proprietário da Vitrine da Cerveja e idealizador do Chopp Solidário, a meta é arrecadar 300kg de alimentos para o Asilo São Lázaro. No ano passado, o evento arrecadou quase 200kg, que foram doados à Casa de Caridade Coração de Maria, localizada no bairro do Imbuí.

Saiba mais sobre o evento

Localização

A Vitrine da Cerveja está localizada no Parque Júlio César, no bairro da Pituba. O endereço é Alameda Benevento, 245, no Nel Center (acima do Mercado Opção).

Serviço

O QUE
2º Chopp Solidário da Vitrine da Cerveja
QUANDO
Sábado, 13 de abril de 2019, de 12 às 17h
ONDE
Vitrine da Cerveja, Alameda Benevento, 245, Nel Center, Pituba (acima do Mercado Opção) – Salvador (BA)
QUANTO
A cada 1kg de alimento não perecível doado (exceto sal) ganhe um chopp de 300ml

Para mais informações, ligue para 71 2137-0669.

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do portal Cerveja Na Bahia. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *