Vitrine da Cerveja lança Beer Club. Saiba como participar

O clube de cerveja é uma boa opção para quem quer comprar cerveja especial com desconto, além de receber os produtos em casa e experimentar uma variedade de rótulos todo mês. E o mais novo clube de cerveja de Salvador é o da loja Vitrine da Cerveja, lançado no último mês de março.

Como funciona

O Vitrine Beer Club tem duas modalidades. Ao optar pelo plano “No Precinho”, você recebe quatro rótulos de cervejas especiais todo mês, de cervejarias diferentes e estilos variados, das mais leves às mais lupuladas. A mensalidade é de R$ 130 e também dá direito a 5% de desconto em compras na loja física ou no aplicativo da Vitrine.

Na outra modalidade, chamada de Plano “Patrão”, você recebe mensalmente seis rótulos de cervejas especiais, também de estilos variados, por uma mensalidade de R$ 190. O desconto nas compras feitas na loja física ou no aplicativo da Vitrine sobe para 10%.

Plano Patrão do Vitrine Beer Club

Melhores do País

O sócio-proprietário da Vitrine da Cerveja, Claiton Santos, diz que a ideia foi criar um clube que oferecesse cervejas que não são facilmente encontradas no mercado baiano. “Por isso, sempre teremos lançamentos das melhores cervejarias do País”, destaca Santos. Sommelier de cervejas pelo Science of Beer, é o próprio Claiton quem faz a seleção mensal dos rótulos.

A adesão ao Vitrine Beer Club pode ser feita até o dia 25 de cada mês. As entregas ou retiradas na loja acontecem entre os dias 5 e 10. Você pode se associar pelo telefone 71 99235-4990 (WhatsApp), pelo aplicativo Vitrine da Cerveja ou diretamente na loja física, localizada na Alameda Benevento, 245, Parque Júlio César, em Salvador.

A Vitrine da Cerveja está no mercado desde 2013 e é atualmente a maior loja/distribuidora de cervejas artesanais da Bahia. Nas últimas duas edições do concurso Veja Comer e Beber Bem, a loja foi premiada com a melhor carta de cervejas de Salvador, com cerca de 300 rótulos entre cervejas nacionais e importadas.

Localização

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do CNB. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.