20/04 – Sabadão vai ter mais um Beba da Fonte na Mascarenhas

Cada vez mais, o baiano vai se acostumando com a cultura de beber nos bares de fábrica de cerveja, graças ao crescimento do mercado local de artesanais. O que era comum apenas no sul do País, passou a fazer parte da rotina de quem mora em Salvador e região. E mais uma oportunidade acontece neste sábado (20), no Beba da Fonte da Cervejaria Mascarenhas, em Lauro de Freitas.

O evento começa às 11h e segue por todo o dia. O visitante não paga nada para entrar, apenas o consumo no bar da fábrica. E de quebra ainda ganha uma visita guiada com o mestre cervejeiro Antônio Mascarenhas. Ele apresenta a estrutura da cervejaria e explica como funciona todo o processo produtivo das cervejas, as diferenças entre os estilos e tira as dúvidas dos cervejeiros curiosos.

chopp artesanal Cervejaria Mascarenhas
O Beba da Fonte vai ter quatro opções de cerveja artesanal nas torneiras da Mascarenhas (Divulgação)

Estilos de cerveja

Serão quatro opções de breja nas torneiras. Os estilos Munich Helles e Summer Ale, para quem curte cervejas mais leves, e as American Pale e Ale (APA) e New England IPA (NEIPA) para quem aprecia mais o aroma e amargor dos lúpulos americanos. A vantagem de se beber na fábrica é poder consumir cervejas frescas, sem os prejuízos causados ao aroma e sabor pelas variações de temperatura no transporte e na armazenagem.

A Cervejaria Mascarenhas está localizada na Rua Ivan Figueiredo, 38, Lote 13, Galpão 4 – Loteamento Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas (BA).

Para mais informações, ligue (71) 99629-5497.

Serviço

O QUE
Beba da Fonte – Cervejaria Mascarenhas
ONDE
Rua Ivan Figueiredo, 38, Lote 13, Galpão 4 – Loteamento Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas (BA)
QUANDO
Sábado, 20 de abril de 2019, de 11 às 20h
QUANTO
Entrada gratuita (pague apenas o consumo)

Francisco Ribeiro

Francisco Ribeiro é jornalista e editor do Portal Cerveja Na Bahia. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *