Proa reabre bar no Aeroporto Internacional de Salvador

As cervejas da Proa estão de volta ao Aeroporto de Salvador. Neste sábado (6), a cervejaria baiana reabre seu bar na área de embarques e desembarques domésticos do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

Turistas que chegam ou aqueles que saem da cidade terão à disposição cinco torneiras de chopp, além de alguns drinks. A partir do dia 15, o Boia Restaurante – que já parceiro da Proa em Salvador e na Praia do Forte – ficará responsável pela cozinha.

O bar funcionará todos os dias, das 10h às 22h, sob gerência de Vinício Carvalho, sommelier de cervejas com passagens por conhecidos projetos na cidade como o The Bunker, no bairro da Pituba e os Los Cervejeiros, na Barra.

Carvalho destaca que, segundo a prefeitura de Salvador, um fluxo muito grande de turistas passará pela Bahia até o final do verão. “Ou seja, o movimento vai ser muito intenso e isso vai ser perfeito para apresentarmos todas as novidades da Proa”, planeja.

Serão cinco torneiras com cerveja fresca da Proa no Aeroporto de Salvador (Divulgação)

Novas frentes

Para a sócia-proprietária da Proa, Débora Lehnen, estar no Aeroporto fará com que a cervejaria alcance um público diversificado, oriundo de outros países e outras regiões do Brasil. “Isso abrirá novas frentes para a marca e fará com que nossas cervejas sejam cada vez mais conhecidas. É uma excelente vitrine”, diz a mestre cervejeira.

O bar da Proa havia sido inaugurado no Aeroporto de Salvador em fevereiro de 2020, mas o funcionamento acabou suspenso no mês seguinte, após o início da pandemia.

Com a reabertura, se você passar pela área de embarque e desembarque doméstico, dê uma chegadinha lá para beber uma boa cerveja fresca feita na Bahia!

Endereço:
Praça Gago Coutinho, S/N – São Cristóvão, Salvador – BA.
Informações:
Instagram: @proacervejaria @proa.bar

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do CNB. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.