Oktoberfest Proa agita sábados de outubro: programação

Durante os sábados de outubro, a Proa Cervejaria abre as portas do bar da fábrica, em Lauro de Freitas, para celebrar a cultura cervejeira alemã no já tradicional Oktoberfest Proa. O evento terá programação variada com atrações musicais, comidas típicas da Alemanha, jogos germânicos e muitos litros de cerveja.

A programação oficial começa no dia 09/10 com o BIERWAGEN PROA. Como funciona: bem cedinho, a partir das 10h, um carro vai circular pelas ruas de Lauro de Freitas distribuindo cervejas.

No mesmo dia, será lançado o DESAFIO PROA: quem zerar o tap list da fábrica ganha um growler exclusivo com 1 litro da OKTOBERFESTBIER, uma cerveja do estilo lager, maltada e bastante lupulada. É o mesmo estilo de cerveja que se serve na tradicional festa na Alemanha.

A mestre cervejeira Débora Lehnen e sua OktoberFestBier (Divulgação)

A festa

No dia 16/10, é a vez da comemoração do Oktoberfest, A FESTA! O evento começa a partir das 15h e terá pratos típicos, jogos germânicos e muita cerveja. A parte musical vai ser comandada pela banda Jokermen, tocando rock, blues e folk. Para quem deseja ir à festa será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

No dia 23/10, vai ter BRUNCH BÁVARO a partir das 10h, no bar da fábrica, com comidas típicas e mimosas de Weissbier. É pra chegar cedo. E no dia 30/10, tem a OPERAÇÃO SECA BARRIL, com chopes a preços especiais para zerar a maior quantidade de barris da fábrica.

Passaporte

Durante o mês de outubro, a Proa também criou uma promoção bem bacana. Beba dois chopes da cervejaria nos bares da Bahia Malte, Cerveja Salvador, Confraria do Malte, Cosi, Peritus e Vitrine da Cerveja e vá carimbando o seu passaporte. Quando completar todos os carimbos, vá a um dos bares da Proa e retire um growler com 1 litro da cerveja OKTOBERFEST. A promoção acaba no dia 30/10.

Serviço

O que: Oktoberfest da Proa
Quando: De 09 a 30 de outubro 2021
Onde: Rua Doutor Barreto, 303 – Pitangueiras – Lauro de Freitas (BA).

Se ligue

Para a Festa Oficial do dia 16/10, ingressos à venda nos bares da Proa por R$ 20 (quem for vestido a caráter ganha 1 chope).
Será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do portal Cerveja Na Bahia. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *