Cervejaria 2 de Julho celebra 5 anos com festa no Pelourinho

O 2 de julho será um dia de comemoração dupla em Salvador. Um sábado especial para celebrar a data da independência do Brasil na Bahia e os cinco anos de aniversário da baianíssima Cervejaria 2 de Julho. A festa acontece a partir das 14h, no Mãe Comida Afetiva, terraço da Casa do Carnaval, próximo à Praça da Sé, no Pelourinho.

O público terá à disposição oito torneiras com cervejas especialmente produzidas pela 2 de Julho. Agitam a festa o DJ Le Querré (música brasileira dançante), a Acoustic Station (Hard Rock e Rock Internacional) e a Piloto 7 (MPB e Rock Nacional). A variada comida regional do Mãe e a vista única da Baía de Todos os Santos completam os atrativos do evento.

O primeiro lote de ingressos se encerra nesta segunda-feira, 27 de junho. O valor é de R$ 35 e dá direito a um copo personalizado mais um chopp de 300ml. A partir da terça-feira, 28 de junho, o segundo lote passa a custar R$ 45.

»COMPRE AQUI SEU INGRESSO NO SYMPLA

Mário Baqueiro e Magno Jacobina comandam a Cervejaria 2 de Julho (Divulgação)

Novidades

Ao lado do sócio Magno Jacobina, o cervejeiro Mário Baqueiro é um dos responsáveis pelas receitas das cervejas da 2 de Julho. Ele faz um convite especial ao público cervejeiro de Salvador, que estava carente de eventos durante os dois primeiros anos de pandemia.

“Estamos muito felizes por fazer essa festa, principalmente depois de dois anos sem poder comemorar. Agora, coincidindo com nossos 5 anos, vai ser uma felicidade rever as pessoas com cervejas novas”, diz Baqueiro. Ele adianta que uma das torneiras da festa terá como atração uma cerveja de fermentação selvagem, maturada em barril de jequitibá.

Serviço

O QUE
Aniversário de 5 anos da Cervejaria 2 de Julho
QUANDO
Sábado, 2 de julho de 2022, das 14h às 22h
ONDE
Terraço da Casa do Carnaval, Praça Ramos de Queirós, s/n – Pelourinho, Salvador (BA)
QUEM
DJ Le Querré, Acoustic Station e Piloto 7

»Saiba mais sobre a Cervejaria 2 de Julho

Localização do evento

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do CNB. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.