07/09 – Casa Olec revive Feijoada do Birra Bistrô neste sábado

O Birra Bistrô marcou época na cena gastronômica e cervejeira de Salvador entre 2016 e 2018, funcionando na Pituba. E um dos maiores atrativos da casa era a promoção de feijoada e chopps artesanais, que acontecia aos sábados. Pois a Casa Olec Salvador se juntou com a Chef Aishá Lua, que comandou a cozinha do bistrô, e decidiu reviver a Feijoada do Birra, no próximo sábado, 7 de setembro.

A feijoada, claro, vai ser preparada pela Chef Aishá e o ingresso pode ser adquirido por R$ 89,90 até o dia 5 de setembro. Dá direito à feijoada para duas pessoas mais um litro de chopp. O evento vai começar às 11h30, na Confraria do Malte / Casa OLEC Salvador, localizada na Rua das Esperas, 78, na Pituba.

Adquira aqui seu ingresso

feijoada e cerveja artesanal
Feijoada do Birra Bistrô marcou os sábados de cervejeiros e cervejeiras na Pituba (Arquivo/Birra Bistrô)

Reencontro

A Chef Aishá Lua diz que o convite da Casa Olec é uma chance para reviver a época de funcionamento do Birra e matar a saudade de muitos clientes que se tornaram amigos no Bistrô. “Vamos fazer essa feijoada na Casa Olec para reencontrarmos amigos, fazer novos e quem sabe essa parceria não se prolonga? Então convido a todos, seja quem já conhece o sabor da nossa feijoada ou quem vai ter a oportunidade de prová-la pela primeira vez”.

Henrique Lisboa, sócio-proprietário da Casa Olec, diz que o evento é mais uma oportunidade para se juntar os sabores da cerveja artesanal com a boa gastronomia. “O espaço da Casa Olec é um ambiente para se beber a cerveja artesanal e comer bem. Então, vamos trazer tudo isso de volta para os clientes que falam muito bem da época do Birra. E para quem não aproveitou a época, esse é o dia”.

Localização

Serviço

O QUE
Feijoada do Birra na Casa Olec Salvador
QUANDO
Sábado, 7 de setembro de 2019, às 11h30
ONDE
Rua das Esperas, 78, Pituba – Salvador (BA)
QUEM
Chef Aishá Lua
QUANTO
R$ 89,90 (Feijoada para 2 pessoas + 1 litro de chopp) – Compre Aqui

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do CNB. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.