Agora tem chopp Proa no Aeroporto de Salvador

Mais um empreendimento cervejeiro pra conta. Agora tem cerveja Proa no Aeroporto. Além da fábrica em Lauro de Freitas e do bar no bairro da Pituba, em Salvador, a cervejaria baiana inaugurou, na última semana, seu bar na área de embarques e desembarques domésticos, no aeroporto da capital.

Assim, turistas baianos, de outros estados e de outros países agora podem beber cerveja de qualidade produzida na Bahia nas chegadas e saídas de Salvador. O ponto oferece cinco torneiras de chopp Proa, cervejas em garrafa e as tradicionais empanadas argentinas como opções para petiscar.

Potencial

Proprietária e mestra cervejeira da Proa, Débora Lehnen diz que vê no aeroporto de Salvador um potencial, ainda mais num momento de renovação da infraestrutura e nova administração. “Além de ter um grande público passante consumidor em potencial da marca, vemos como uma oportunidade de divulgação na porta de entrada da cidade”, explica.

Como comandante da cervejaria baiana que mais investe no Estado, Lehnen explica a estratégia de se investir em diversos pontos de venda que carreguem a marca da Proa. “Escolhemos como uma estratégia ter os nossos pontos de venda próprios, pois podemos conversar com nosso público de maneira mais direta e, dessa forma, potencializar a marca e a relação com o cliente”.

O novo bar da Proa no Aeroporto de Salvador está localizado na área de embarques e desembarques domésticos, próximo ao Portão 10. Se vai viajar, aparece lá pra tomar um chopp.

Francisco Ribeiro

Francisco Ribeiro é jornalista e editor do Portal Cerveja Na Bahia. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *