25/11 – Los Cervejeiros reabrem na Barra com novidades

Um ano e oito meses após fechar as portas por conta da pandemia, os Los Cervejeiros reabrem nesta quinta-feira (25), no bairro da Barra, em Salvador. A casa apresentará como novidades um novo cardápio e ambiente renovado.

Responsável pelo novo cardápio, o chef Daniel Morais se mostra muito motivado com a nova fase do LOS, que vai oferecer ao público muita cerveja, petiscos, caldos e sandubas. “Vamos trazer a concepção de um boteco tradicional, ao estilo dos bares do Rio e de São Paulo, mas com uma pegada baiana”, detalha.

Novo cardápio é uma das novidades na reabertura do Los Cervejeiros (Divulgação)

Menu variado

O menu ainda terá os tradicionais dadinhos de tapioca, bolinho crispy e stick de frango, além da regionalidade do bolinho de fumeiro com banana e o camarão encapotado. “Não deixe de provar o caldinho de aratu e o Polvo à Lagareiro”, recomenda o chef. Ao todo a carta terá mais de 30 opções.

Já os tradicionais hambúrgueres foram totalmente repaginados. Serão quatro opções diferentes, com destaque para o choripan feito com pão de fermentação natural, linguiça apimentada artesanal, chimichurri e salsa creola. A cozinha terá o comando do chef Cleber Chiovetto.

A reabertura do Los Cervejeiros acontece nesta quinta (25), a partir das 18h. O som da festa vai ficar sob o comando do DJ Rico Chamusca e do som Pop de Daniel Calumbi.

Serviço

O QUE
Reabertura do Los Cervejeiros
QUEM
Show com DJ Rico Chamusca e Daniel Calumbi
QUANDO
Quinta-feira, 25/11, às 18h
ONDE
Rua Marquês de Caravelas, 358 – Barra – Salvador

Mais informações
@vemprolos

Localização

Francisco Ribeiro

Jornalista e editor do portal Cerveja Na Bahia. Email: contato@cervejanabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *